Crédito & Vendas

Uma solução completa e integrada, do crédito aprovado, antifraude, biometria até a emissão do carnê. Personalize sua política de crédito, automatize o processo e gere boletos com nossa solução exclusiva.

A solução de CDC ideal para clínicas estéticas, odontológicas, hospitais, compra de maquinários e cirurgias. Ofereça financiamento de maneira simples e eficaz.

Emita cartões de crédito com sua logomarca, com limite disponível no ato da venda, ampliando as oportunidades de compra para seus clientes.

Recuperação de Ativos

Para Lojistas, Bancos/Financeiras, ADM de cartões e Etc.

• MULTICANALIDADE para acionamentos e acordos
• Cobrança DIGITAL e HUMANIZADA
• GESTÃO de dados via Dashboard
Disparadores em massa (SMS/E-mail)
• Atendimento RESOLUTO e de CURADORIA
Chatboat e 0800 CUSTOMIZADOS
• P.A. EXCLUSIVA e/ou SUCESS FEE
• Discagens AUTOMÁTICAS – Preditivas, Preview e Power
• Geotimização, Higienização e Enriquecimento
• URAS Ativas e Reversas PERSONALIZADAS
• COBRANÇA INTEGRADA com WhatsApp

SIM, AQUI SEU CLIENTE VOLTA A PAGAR!

*Consulte condições!

Mais Serviços, Assistências e Seguros

Nossa poderosa ferramenta de decisão customizada e automatizada para todo o processo de crédito, sugerindo limites, recomendando ou não aprovações, de forma rápida, segura e eficiente.

Obtenha os melhores produtos para consultas.

Automatize o envio de SMS em massa. Comunique-se de forma eficiente, seja para cobranças ou para a divulgação de produtos.

Enriquecer e higienizar os dados dos seus clientes com nossa solução que abrange mais de 70 milhões de CPFs cadastrados e atualizados.

Com mais de 200 tipos de assistências disponíveis, como residencial, pet, mulher, dental e saúde, você pode oferecer serviços com preço NET e marcar como quiser.

Ofereça o produto mais desejado pelos consumidores, sem exigência de contrato mínimo, exclusividade ou volumetria. Aumente sua rentabilidade hoje mesmo.

Potencialize seus ganhos no crediário próprio ou garantido com este seguro específico, protegendo sua carteira de clientes.

O que é necessário para transformar minha empresa
em um verdadeiro Hub de crédito e serviços?

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Criação dos acessos

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Início das vendas

FAQ

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Nããão! O gerenciamento do crediário próprio é só mais uma de nossas funcionalidades. Mas, em se tratando de não assumir riscos, temos também esse fôlego pra sua loja. Nós agregamos conexão e fácil acesso às soluções de financiamentos seguras e inovadoras, além de outros produtos e serviços que poderão fazer parte de seu pacote de ofertas ao cliente, mesmo que ele faça uma compra à vista.

Adiantamos que são tantos benefícios que nem cabem todos aqui 😉. Mas, para começar, podemos liberar para sua loja um Hub de soluções de crédito. Com nossa plataforma, seu time fica 100% focado em vender, enquanto você pode gerenciar o crediário próprio de forma profissional, automatizada e com menos inadimplência. E, ainda, liberar vendas no cartão ou carnê com RISCO DE TERCEIROS, recebendo no fluxo ou à vista.

Lojas de quaisquer segmentos do varejo podem usar a plataforma para analisar vendas, localizar clientes, higienizar sua base, enviar SMS automatizados e em massa, gerenciar seu crediário, contar com assessoria de cobrança especializada e amigável, e até terceirizar risco de crédito.

Nosso suporte está disponível em horário comercial, com atendimento remoto (virtual e/ou telefônico). Nossa tecnologia é própria, portanto nosso time de TI está sempre de olho em melhorias e buscando solucionar eventuais problemas com rapidez. Além de termos representantes espalhados por todo Brasil.

A Plataforma própria de análise de crédito aprimora e padroniza a concessão de crédito da loja, oferecendo maior controle sobre os dados e melhor identificação dos fatores de risco. Isso resulta em decisões mais rápidas e autônomas, com eficiência elevada. Mesmo exigindo um investimento mínimo mensal, o custo é amplamente compensado pela redução da necessidade de contratação de especialistas na área, traduzindo-se em economia com pessoal a longo prazo, mínima intervenção humana e otimização das decisões de crédito com maior assertividade, sem que suas vendas dependam exclusivamente da definição dos bancos/financeiras.

De modo geral, para disponibilizar seguros no varejo, é preciso que a empresa tenha parceria com uma corretora de seguros e uma seguradora que sejam certificadas e cumpram com todas as normas e exigências. Nossa plataforma disponibiliza essa possibilidade de intermediação de modo regular. A loja terá a orientação da oferta dos produtos, dos que são mais adequados de acordo com seu segmento, bem como as coberturas das seguradoras mais indicadas para o procedimento.


Vale ressaltar que os serviços que serão oferecidos deverão proporcionar ao cliente um diferencial, para que, assim, ele efetivamente aceite a contratação. A principal vantagem dos seguros é que eles são comercializados atribuindo benefício(s) a baixo custo e, dessa forma, contribuem como uma proposta de valor à percepção do cliente e crescimento sustentável à loja.

Quem define o valor que precisa é o varejista! A ficha de crédito, juntamente com a documentação solicitada para análise, é encaminhada ao nosso parceiro de crédito para esta modalidade e o retorno é super rápido. O que garantimos é que a análise é muito flexível, com taxas extremamente competitivas e, em sua grande maioria, a liberação do valor ocorre SEM obrigatoriedade de garantias.

Todas as informações ficam disponíveis online (seja de risco próprio ou terceirizado). O varejista determina a visão de cada loja, para o acesso à toda rede ou somente à sua filial, mesmo procedimento para liberação dos módulos e relatórios.

Sim, com API e atendendo ao layout de nossa base de dados (nossa equipe técnica ajuda nisso), podemos importar na Plataforma a carteira atual da loja, fornecendo controle a partir daí. Assim já poderá classificar e separar os ‘bons pagadores’ (para liberação de maior limite de crédito com toda segurança), dos ‘maus pagadores’ (iniciar a cobrança).

Crediário Próprio (crédito gerenciado): a loja disponibiliza como meio de pagamento o seu crediário via boleto/carnê aos clientes (com recursos próprios, não antecipados), porém passa a ter acesso total ao nosso sistema especializado e profissional de cadastro de clientes, localização, higienização, motor de decisão, gestão do crédito, mesa de análise, biometria, além da possibilidade de cobrança amigável e oferta de seguros que adicionem benefícios ao cliente. Nesta funcionalidade a definição da proposta é 100% do varejista, portanto, a Plataforma SIM CredFácil não garante e não faz o pagamento destas vendas. O pagamento da(s) parcela(s), efetuado(s) pelo(s) cliente(s), no fluxo, pertence ao lojista.

Crediário Garantido: no crediário garantido, o lojista disponibiliza como meio de pagamento a modalidade de carnê sem ter o risco da inadimplência, pois essa responsabilidade fica com a Plataforma Sim CredFácil e seus fornecedores. Temos uma agenda de pagamento com datas programadas para creditar os valores das vendas (no fluxo) para as lojas. A Plataforma Sim CredFácil e seus fornecedores, se encarregam da cobrança dos clientes inadimplentes.

Cartão Sim CredFácil: o lojista disponibiliza como meio de pagamento a modalidade cartão sem ter o risco da inadimplência, pois essa responsabilidade fica com a Plataforma Sim CredFácil e seus fornecedores. A Sim CredFácil e seus fornecedores, se encarregam da cobrança dos clientes inadimplentes. O(a) cliente pode usar o cartão, dentro do limite liberado, no mesmo momento.

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